Encontro do Pe. Batalha com o Santo Padre, Papa Francisco

| No dia 17/01/2020, às 07h (horário de Roma), 03h (horário de Brasília), o nosso Pároco, Pe. Edvaldo Batalha, representando a comunidade São João Paulo II e toda a Arquidiocese de Brasília, teve a honra de se encontrar com o Santo Padre, o Papa Francisco, no Vaticano!

Na ocasião, o Santo Padre celebrou uma Missa privada na Capela Santa Marta, No Vaticano, tendo se encontrado com o Pe. Batalha logo após, ocasião em que foi presenteado pelo nosso Pároco com o calendário da PSJP II, uma caneta e o marca-página de comemoração ao Jubileu de Prata que comemoramos no dia 03/12/2019.

Na homilia, o Santo Padre ressaltou que “Pedir perdão é um remédio para a saúde da alma”. No link colacionado ao final deste artigo, podemos ver o vídeo do Padre Batalha na Missa ora citada.

A celebração faz parte das comemorações pelos seus 25 anos sacerdotal.

A comunidade de Águas Claras e, em especial, toda a Paróquia São João Paulo II, teve a honra de participar, mesmo que à distância, de um momento tão sublime como este, se orgulha muito do Pe. Batalha, que foi tão bem recebido pelo Sucessor de Pedro, tendo a oportunidade de trocar breves palavras com ele.

Que este encontro renove as esperanças da nossa comunidade, e traga-nos bons ventos no ano que se inicia!

Após o retorno do Pe. Batalha, traremos a cobertura completa deste tão abençoado encontro!

Papa Francisco celebrando Missa na Capela Santa Marta, no Vaticano Pe. Batalha, em Missa celebrada juntamente com o Papa Francisco, na Capela Santa Marta, Vaticano Papa Francisco Encontro do Pe. Batalha com o Papa Francisco, após Missa celebrada na Capela Santa Marta, Vaticano Pe. Batalha presenteando o Santo Padre, Papa Francisco Papa Francisco e Pe. Batalha, no Vaticano Encontro realizado no dia 17/01/2020

Créditos das imagens: Vatican Media.

Reportagem Vatican News: https://www.vaticannews.va/it/papa/news/2020-01/papa-francesco-omelia-messa-casa-santa-marta0.html

Comment (1)

  1. Ana Gadelha
    Ana Gadelha

    Muita alegria e emoção. Nosso querido sacerdote, Pe. Batalha, da Paróquia São João Paulo II – Águas Claras, Deus continue lhe formando padre, em tão linda missão. Minha bênção, Papa Francisco e Pe. Batalha.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

Newsletter Sign Up

Paróquia São João Paulo II - Águas Claras